O Ministério

Em 2003 minha esposa e eu tivemos um encontro com DEUS. Desde então nossa vida iniciou uma nova etapa, um novo tempo. Foi pela Palavra de DEUS que nos convertemos a um único DEUS. 

Comecei então a compor várias músicas, tudo era novo, mas só com um tempo as letras começaram a ficar mais coerentes, com mais maturidade. Então logo veio em minha mente que deveria gravar um CD. O tempo se passou e percebi que o plano de DEUS era e continua sendo maior do que apenas gravar um CD.


Agora DEUS dirige minha vida em prol do seu Reino,  tudo que faço precisa ter um propósito direcionado a  ELE. 

Tenho a convicção do que DEUS quer por que ELE me mostrou sua vontade, e o que ELE promete ELE cumpre.

O nome do Ministério surgiu da primeira música que ministramos, "Guardarei a Minha Fé", música essa que você pode conferir em 'videos'. A música fala a respeito da fé, de não abrir mão dela, lembrando sempre que o nosso futuro não é aqui, existe vida eterna. 2ª Timóteo 4.7 diz: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé".

Quero um ministério dirigido pelo Espírito Santo de DEUS, pois sei que se não for assim não chegaremos a lugar nenhum, ou seja, não seremos uma benção.

Como você pode ver, divulgo o ministério mesmo sem ter um CD gravado, pois sei que não dependo disso para estar no centro da vontade de DEUS. Agora, a gravação também faz parte dos planos de DEUS, e sei muitas portas se abrirão para que a mensagem da cruz seja levada, e ELE mesmo me dará condições para gravar.

Amados, estou postando está mensagem para que você possa conhecer um pouco do ministério e sua visão.
Sendo assim, aquele que desejar convidar-nos para ministrações tanto de louvor ou palavra, basta entrar em contato para que possamos ver a melhor maneira e possibilidade de estarmos juntos. E que o Brasil e todas as nações sejam impactados pela glória de DEUS.

Que DEUS seja contigo. Um forte abraço.

Contato - (27) 9777-9596/9978-2896
http://www.facebook.com/kelesalexandre
https://twitter.com/KelesAlexandre








Nenhum comentário:

Postar um comentário