segunda-feira, 11 de julho de 2011

TEMPO PARA TUDO

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu": 
Eclesiastes 3.1

Quem nunca orou assim: 'Seja conforme a tua vontade Senhor'!

Pois bem as vezes em nossas orações, fazemos um monte de petições e depois no final dizemos, e seja conforme a tua vontade Senhor. 

No versículo acima diz que há tempo para tudo, e nós muitas vezes não entendemos. A verdade é que, o tempo de Deus não é o nosso tempo. As vezes Deus quer que fiquemos um pouco mais no deserto, que esperemos um pouco mais, que continuemos naquele trabalho, e assim aprendamos que Ele esta no controle de tudo.

No Salmo 1 .2, diz que, no devido tempo os frutos aparecem, isso para àqueles que têm prazer na palavra de Deus, e ainda diz que tudo quanto faz será bem sucedido. Mas no tempo de Deus.

Então quando orarmos dizendo, "seja feita a tua vontade Senhor", estejamos preparados para ouvir de Deus que, ainda não é hora, espere um pouco mais, ou até mesmo que sim, chegou a sua hora.

Veja este texto da palavra que diz: "Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós". 
1ª Pedro 5.6-7

QUE DEUS NOS ABENÇOE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário